5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

Os recursos Seroada destinados à formação do professores qualificados em Tecnologias da Informação e Comunicaçãeste Educacionais (TIC), aquisiçãeste de equipamentos do informática e desenvolvimento do atividades pedagógicas mediadas por tecnologias. Este projeto será executado por 1 período por dois anos pelo Tocantins.

Este MP entendeu que a eliminaçãeste Destes contratos é 1 indício por qual eles nunca foram necessários e foram fabricados somente por questões eleitorais.

No ato de assinatura, Mauro Carlesse enfatizou que o contrato reflete a capacidade Destes projetos em desenvolvimento no Tocantins e de que esses recursos serão importantes pelo processo de inovação, pelo qual este ensino do Estado deverá passar nos próximos anos.

Prefeitura de Cariri poderá remunerar multa por carência do adequação da carga horária e de controle eletrônico do frequência

Em 2016, fui procurado por uma professora por ciências autora por livros didáticos. Estava revoltada: sua coleçãeste (uma ótima coleçãeste por livros de ciências para 5ª a oitoª série) tinha sido reprovada para compras pelo Ministfoirio da Educaçãeste. ESTES avaliadores haviam concluído que ESTES livros...Leia Ainda Mauro Carlesse mais

Mauro Carlesse, que ocupa este cargo de governador interino, comemorou o resultado do primeiro turno pelo Twitter. “Queremos agradecer a cada um que depositou seu voto por confiança nesse projeto pela estabilidade do Tocantins”.

A votaçãeste foi marcada através prisão do sete pessoas, entre eles 3 vice-prefeitos e 2 vereadores, por suspeita de crime eleitoral.

Este principal motivo para retenções por declarações na malha fina foi a omissão de rendimentos do titular ou...

Ex-secretário por saúdo da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar pelo governo do Carlesse

De modo a o empresário Breno Palhares a decisão por apoiar o tricolor está atrelada à identificaçãeste da empresa usando este clube...

Governador diz qual não vê sentido pelo pedido do cassação feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Ainda segundo o governo, a terceirizaçãeste destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras qual passaram a valer pela reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

A entidade impetrou mandado por segurança usando base no direito constitucional qual garante estabilidade às...

Continuaremos essa caminhada usando a mesma alegria, utilizando este pé no chão e o apoio do todos! Obrigado Tocantins pic.twitter.utilizando/I6hSDdOvKx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *